Grêmio mantém o foco no acesso à Série A apesar de Gre-Nal decisivo.
Tricolor corre atrás de reforços para compor o grupo comandado por Roger Machado.
Grêmio mantém o foco no acesso à Série A apesar de Gre-Nal decisivo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação .
A preparação para o clássico deste sábado, o primeiro da semifinal do Gauchão, é extremamente importante para o Grêmio, mas não tira o foco do objetivo mais importante do Tricolor na temporada: o retorno à Série A. Para isso, a direção já identificou que precisa de reforços.
Até agora, o clube anunciou apenas uma contratação para a lateral direita, com o retorno de Edilson. Para a posição, o time já contava com Orejuela, mas que em baixa, acabou evidenciando a necessidade de mais opções para a vaga.
Para ampliar forças, o presidente Romildo Bolzan Jr. também se aproximou do Departamento de Futebol nesta semana, estando presente também nos treinos do grupo. Com os dirigentes alinhados e buscando reforços, o Tricolor segue atento ao mercado para suprir as carências apontadas também pelo técnico Roger Machado.
De acordo com o mandatário do clube, mais um zagueiro e dois atacantes estão no radar do Tricolor. Para o ataque, alguém que possa atuar pelos lados, e outro preferencialmente para jogar mais à frente. Por outro lado, um velho conhecido da torcida, Jean Pyerre, chegou a ter sua possível volta especulada no Tricolor. A direção, porém, nega a possibilidade de reintegrar o atleta.
O meia, que foi para a Turquia por empréstimo no início do ano, acabou retornando ao Brasil por problemas de saúde. O seu então clube, Girensuspor, não aceitou a volta do jogador após seu tratamento, mesmo com a liberação dos médicos. Assim, o estafe de Jean irá recorrer na Fifa sobre os direitos do jogador, que não está recebendo salários. Os turcos não reconhecem a sua contratação.
Em Porto Alegre, o atleta e seu empresário estiveram no CT Luiz Carvalho em reunião com a direção tricolor nessa quarta-feira. O Grêmio afirma que está apenas prestando assistência ao seu atleta, com quem tem contrato até 2024. A volta do meia ao grupo está, por ora, descartada pelo Tricolor. A direção garante que, em caso de retorno definitivo, ele será negociado novamente com outro clube e não vai permanecer na Arena.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários