Grêmio deixa o G4 da Série B após jogos desta sexta-feira.

Tricolor agora está em quinto lugar na competição.

Grêmio deixa o G4 da Série B após jogos desta sexta-feira.

Duas partidas abriram a sétima rodada da Série B, na noite de sexta-feira (13). Os visitantes Novorizontino e Sport venceram, respectivamente, Ponte Preta e Chapecoense. As duas equipes ganhadoras estão nas primeiras posições da competição, na frente do Grêmio. Agora o Imortal está em quinto lugar.

Abrindo os trabalhos, o Novorizontino, rebaixado no Paulistão, enfrentou outro time que caiu no estadual e fez 1 a 0 fora de casa, onde o Grêmio empatou por 0 a 0. O gol foi marcado por Ronaldo, em cobrança de pênalti, depois Romário teve a chance de ampliar em penalidade e errou, o time ainda conta com Douglas Baggio…

A Chapecoense continua com seu calvário de não vencer em casa pelo Brasileirão, desde o fim de 2019 não conseguem os 3 pontos na Arena Condá. Em 2021, pela Série A, não tiveram uma vitória sequer e na Série B deste ano vem mantendo a sina. Dessa vez, levaram 1 a 0 do Sport, com gol em cobrança de falta rasteira.

Grêmio cai para quinto lugar na Série B

O Novorizontino vinha sendo apontado como um dos prováveis rebaixados, mas engataram uma sequência de três vitórias seguidas e com 12 pontos estão em quarto lugar. Eles podem terminar a rodada fora do G4 caso Grêmio ou Vasco da Gama vençam seus jogos, diante de Ituano e Bahia.

Se a Chapecoense tivesse ganhado do Sport, era outro time que passaria o Grêmio. Por isso, o melhor resultado neste duelo era um empate. O Tricolor Gaúcho joga segunda-feira (16) pela Série B e se vencer volta ao grupo dos quatro primeiros colocados.

 

 
 
 
Fonte: PORTAL DO GREMISTA
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.