Grêmio confirma permanência em Porto Alegre.

Com a liberação dos treinos coletivos, Tricolor cancelou ida para Santa Catarina.

Grêmio confirma permanência em Porto Alegre.

O Grêmio oficializou, na tarde desta sexta-feira, sua permanência em Porto Alegre e a volta do técnico Renato Portaluppi para a próxima segunda-feira, quando começam os treinos coletivos no CT Luiz Carvalho. 

"A partir da próxima segunda-feira, 13 de julho, a equipe profissional passará a uma nova fase de treinamentos sob o comando do técnico de Renato Portaluppi, com foco direcionado para os ajustes técnicos e táticos", informou o clube em comunicado. 

A mudança de planos do Tricolor se deu, após o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciar, ainda na quinta-feira, a liberação dos treinos coletivos para o dia 13 de julho e a volta do Gauchão 2020 no dia 23 deste mês. Com isso, o clube optou por cancelar sua ida a Criciúma, em Santa Catarina e seguirá na Capital.

Mais cedo, nesta sexta-feira, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, confirmou a realização dos treinos coletivos, mas afirmou que ainda avaliará a possibilidade da cidade sediar partidas. 

O Grêmio ressalta que os treinos serão feitos "mediante protocolos já provisionados no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, além de novos procedimentos a serem instaurados seguindo orientação da Secretaria Municipal da Saúde, comunica mudança em seu planejamento e a permanência de seu elenco em Porto Alegre"

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.