Grêmio aguarda decisão da federação saudita para avançar por Michael.

Al Hilal, clube do atacante, está punido e só aceita negociá-lo caso possa inscrever novos reforços.

Grêmio aguarda decisão da federação saudita para avançar por Michael.

O Grêmio aguarda definição da federação saudita de futebol sobre punição imposta ao Al Hilal para avançar na contratação de Michael. O clube árabe recebeu em maio a proibição de inscrever novos jogadores por duas janelas de transferências por ter interferido na negociação entre Mohamed Kanno e Al Nassr.

Mesmo após cumprir parte da pena, o Al Hilal ainda não teve a liberação para inscrever reforços na janela de meio do ano. Assim, a expectativa do clube árabe é de conseguir antecipar o fim da punição e registrar novos atletas em dezembro. Caso isso aconteça, já existe uma conversa para que Michael possa negociar seu retorno ao Brasil. 

— Trabalhamos com a realidade do clube. Michael é um grande jogador. Tem uma relação extraordinária com o Renato. O clube dele tem questão com a Fifa e que temos de aguardar a possibilidade para avançarmos neste negócio — disse o vice de futebol Paulo Caleffi.

Michael conversou com Renato Portaluppi, que o transformou em destaque do Flamengo na temporada de 2021. O atacante manifestou desejo de acertar com o Grêmio, e está disposto a reduzir salário para se enquadrar no teto que a direção informou ser capaz de pagar.

Sob o comando de Renato, o atacante terminou o Brasileirão de 2021 com 14 gols marcados. Na atual temporada, o jogador fez sete jogos pelo Al Hilal: marcou dois gols e deu uma assistência.

 

 
 
 
Fonte: Gaucha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.