Grande quantidade de droga é encontrada dentro de para-choque falso de veículo em Chapecó.

Substância foi encontrada em uma ação conjunta da PRF e da Polícia Civil.

Grande quantidade de droga é encontrada dentro de para-choque falso de veículo em Chapecó.
Foto: PRF
 
Uma grande quantidade de droga foi encontrada dentro de um do para-choque falso de um carro, em Chapecó (SC), na SC-480 – saída para o Rio Grande do Sul. A substância foi encontrada por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (8), em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O carro em que a substância – possivelmente, maconha – foi encontrada é um Fiat/Tempra, emplacado em Entre Rios (SC). Também foi apreendido um Honda/Fit utilizado como apoio ao transporte da droga ilícita – um dos presos é um cidadão venezuelano, de 18 anos; e o outro é um rapaz de Chapecó, que tem de 25 anos. Conforme informações apuradas pelo ClicRDC na Central de Plantão Policial (CPP), duas pessoas foram detidas. O Cão Boris, da Polícia Civil de de São Lourenço do Oeste, foi acionado para esta ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, ao que tudo indica, os criminosos trouxeram a droga ilícita do Estado do Paraná e a levariam como destino final ao Estado do Rio Grande do Sul. Ainda não há a informação da quantidade exata de droga que estava escondida no compartimento falso. Os policiais contaram com o auxílio do Corpo de Bombeiros para desmontar o veículo. 
A apreensão fez parte da Operação Hórus, cujo objetivo é disponibilizar efetivo para reforçar atividades de investigação e operacionais, em Chapecó e região.
 
Foto: PRF
 

 
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.