Governo Reinehr descarta lockdown e proibições em SC.

Enquanto Daniela Reinehr é contra fechamentos, Zanotto afirma que não haverá leitos de UTI para todos e que é preciso evitar casos graves.

Governo Reinehr descarta lockdown e proibições em SC.
Na visão da governadora, as pessoas têm restrições para lidar em suas vidas atualmente. Ela fez alusão ao uso de máscaras e necessidade de distanciamento social.
“Desde o início, tenho falado que temos que observar muito. Poderão existir momentos de retrair e de avançar. A ideia é não fechar, a gente vem vivendo mais de 12 meses de um conflito constante entre saúde e economia, essa ideia não pode mais ser considerada adequada. Precisamos evoluir, para que tudo funcione harmonicamente”, disse Reinehr.
A governadora tomou posse na última terça-feira (30), depois do afastamento de Carlos Moisés, no processo de impeachment motivado pela compra fraudulenta dos respiradores da Veigamed.
Reinehr anunciou mudanças no secretariado, entre elas, a troca de André Motta Ribeiro na SES (Secretaria de Estado da Saúde), por Carmen Zanotto. Para Reinehr, entretanto, é importante tirar o foco da Covid-19.
“Precisamos olhar a situação como um todo e não a Covid isoladamente. As necessidades de saúde não são apenas Covid. Precisamos para outras áreas de saúde que, infelizmente, ficaram um pouco de lado, até na percepção das pessoas, porque não se falou mais”, reforçou a governadora.
 
 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.