Furtadas baterias da nova escavadeira hidráulica da Prefeitura Santa Helena.

O prefeito Blásio Hickmann se mostra indignado com o fato.

Furtadas baterias da nova escavadeira hidráulica da Prefeitura Santa Helena.

Duas baterias de 90 amperes da nova escavadeira hidráulica da Prefeitura de Santa Helena foram furtadas no começo desta semana. A máquina estava na comunidade de linha Aparecida. O prejuízo ultrapassa mais de R$ 6,5 mil.

Após o final do expediente na segunda-feira, o operador passou a chave na cabine e deixou ela estacionada em um determinado local do trajeto. Ao chegar na manhã de terça-feira, o profissional tentou ligar, mas não obteve êxito.

O prefeito Blásio Hickmann se mostra indignado com o fato. “Lamentamos profundamente o episódio. Enquanto Governo Municipal, seguimos um planejamento e estamos preocupados pela demanda de trabalho e melhorias para os nossos agricultores. Além de causar prejuízos financeiros, a máquina ficará parada até a municipalidade comprar novas baterias e fazer a devida reposição”.

Conforme o prefeito, outra situação delicada é sobre a garantia da máquina. “Temos tido, desde então, todo o cuidado para não perder a garantia da nova escavadeira hidráulica, pois a fábrica permite somente o uso de acessórios e equipamentos originais”, destaca.

O secretário de Transportes e Obras, Odirlei Klein, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). As baterias são importadas da marca Caterpillar. Qualquer informação ou suspeita devem ser informadas às autoridades da Prefeitura ou de segurança pública. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte ASCOM de Santa Helena.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.