Flamengo começa a vender ingressos para o jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil.
Dirigente gremista ameaçou de equipe não ir a campo se houver presença de torcida no Maracanã.
A despeito da ameaça do Grêmio de não entrar em campo em caso da presença de torcida, o Flamengo começou a venda de ingressos para a partida entre as duas equipes, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo ocorre no Maracanã na próxima quarta-feira e, pelo informado pelo clube carioca, o estádio poderá contar com até 35% das arquibancadas ocupadas.
Em seu site, o Flamengo lista uma série de condições para a compra dos ingressos e salienta que a partida faz parte de um evento-teste para a retomada dos torcedores nas arquibancadas em competições nacionais. Na última quarta, o Flamengo se recusou a participar de uma reunião com outros representantes da Série A do Brasileirão na CBF que tratou sobre o retorno das torcidas ao estádio. O clube justificou que o assunto foge à alçada da CBF.
No jogo de ida entre os dois times pela Copa do Brasil, a Arena não recebeu torcedores. Mesmo já com aval do Governo do Estado, a dupla Gre-Nal deve rever seus torcedores em seus estádios no mínimo em outubro. Ainda na quarta, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein afirmou à Rádio Guaíba que os comandados de Felipão não irão a campo se houver torcida.
Na segunda-feira passada, a prefeitura do Rio de Janeiro apresentou parecer técnico favorável à realização de três eventos-teste com público em jogos do Flamengo. São eles os dois jogos contra o Grêmio – pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão e o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. O público permitido em cada uma das partidas será de 35%, 40% e 50% da capacidade do Maracanã, respectivamente.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários