Federalização da SC-163 aguarda apenas a formalidade da publicação no Diário Oficial da União.

Documento transferência do Estado para a União do trecho de 66 km entre Itapiranga e São Miguel do Oeste já está no DNIT em Brasília.

Federalização da SC-163 aguarda apenas a formalidade da publicação no Diário Oficial da União.

A última etapa do processo de federalização da SC-163, entre São Miguel do Oeste e Itapiranga, que é o Termo de Transferência de Patrimônio já foi assinado pelo governador Carlos Moisés e agora o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) aguarda apenas a formalidade da publicação no Diário Oficial da União. De acordo com o supervisor do Dnit, unidade de Chapecó, Diego Fernando da Silva, após a conclusão do processo o departamento já fará a execução de trabalho de manutenção para garantir a trafegabilidade do trecho e estudos para ela seja revitalizada.

Sobre as obras nas rodovias da região, Silva destaca que na BR 282 e BR 158 o trabalho já contempla cerca de 20%, porém o prazo para conclusão, que encerraria neste segundo semestre, será adiado para 2021, tendo em vista as paralisações que ocorreram. Já as obras da BR 163 trecho de Guaraciaba a Dionísio Cerqueira deve iniciar em agosto. O supervisou destaca que o projeto aguarda aprovação em Brasília. 

Asfalto precisa de revitalização / Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações
 
 
 
 
Fonte: Redação WH Comunicações / Silvana Ruschel
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!