Escalação da Chapecoense: Ignácio e Felipe Santana ganham chances na defesa, e Guedes entra no meio

Jair Ventura deixa o 4-3-3 para utilizar o 4-4-2 diante do Ceará pela terceira rodada do Brasileirão

Escalação da Chapecoense: Ignácio e Felipe Santana ganham chances na defesa, e Guedes entra no meio

Em busca da primeira vitória sob o comando da Chapecoense, Jair Ventura vai promover mudanças no time para encarar o Ceará no domingo, às 20h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela terceira rodada do Brasileirão. Ignácio e Felipe Santana, na defesa, e Guedes, no meio, devem ser as novidades entre os titulares.

 
Ignácio e Felipe Santana serão utilizados nos lugares de Laércio e Derlan, enquanto que Guedes foi o escolhido para o lugar de Fabinho, alterando o esquema tático do 4-3-3 para o 4-4-2. As três trocas são por escolhas técnicas, já que os atletas permanecem à disposição de Jair Ventura.

O volante Anderson Leite, desfalque nos jogos contra Palmeiras (pelo Brasileirão) e ABC (na Copa do Brasil), permanece na transição. O atacante Perotti está recuperado da Covid-19 e deve figurar na lista de relacionados, porém, ele deve iniciar a partida como opção no banco de reservas.

 

Assim, a Chape deve começar o jogo na Arena com Tiepo; Matheus Ribeiro, Ignácio e Felipe Santana e Busanello; Moisés Ribeiro, Guedes, Lima e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon.
 
Fonte(s): GE
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.