Em noite de pouco futebol, Inter só empata com o Cuiabá.
Apesar de ter uma semana cheia para treinos, equipe colorada joga mal e não sai do 0 a 0.
Mesmo com a semana dedicada apenas a treinamentos após um bom tempo, o Inter não passou de um empate sem gols com o Cuiabá neste sábado, no estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada. Em uma fria noite, a equipe colorada mostrou pouco futebol diante de um adversário estreante na Série A.
Com o resultado, o Inter chegou a 15 pontos, por ora quatro à frente da zona de rebaixamento – distância que pode reduzir com o passar da rodada. O time gaúcho enfrenta o Flamengo no outro domingo, no Maracanã. Moisés, que foi expulso no fim do jogo, será desfalque.
Primeiro tempo ruim
Precisando da vitória, o técnico Diego Aguirre promoveu a volta do centroavante recém recuperado de lesão Paolo Guerrero ao time titular. Mas, apesar da primeira semana completa para treinamentos, a equipe colorada que iniciou o jogo de forma burocrática e sem conseguir acionar o peruano.
Para piorar um pouco o planejamento de Aguirre, o meia Maurício sentiu a lesão e precisou ser substituído antes dos 20 minutos, prejudicando o setor de criação colorado.
Na defesa, o Inter teve problemas com Pepê e Clayson, que por vezes venceram os marcadores. O time do Mato Grosso, no entanto, não construiu uma conclusão que desse muito trabalho a Daniel. No outro gol a situação não foi diferente. O goleiro Walter apareceu mesmo só aos 34, após chute de Palacios, depois de boa jogada de Taison e Guerrero.
Segundo tempo ainda pior
Até pelo tempo fora por lesão, Guerrero nem voltou do intervalo, dando lugar a Vinícius Mello. A despeito da troca ofensiva colorada, quem chegou primeiro foram os visitantes, com Jenison, que chutou perto da trave de Daniel.
O lance acabou sendo um indício do que seria o segundo tempo de um Inter que piorou em campo. Pouco adiantou Aguirre trocar Palacios por Boschilia, deslocando Taison para a ponta. Com Edenilson apagado, seguiu faltando chances para o Inter.
E sem uma transição confiável, alguns erros quase comprometeram. Aos 18, Cuesta evitou o que seria uma conclusão na cara de Daniel de Renato Gava. Osman, aos 24, exigiu grande defesa do goleiro colorado. Para não dizer que não criou nada, Edenilson mandou na cabeça de Cuesta aos 30. O zagueiro testou e Walter foi no canto fazer a defesa.
No fim do jogo, Moisés levou cartões amarelos em sequência e foi expulso. E a noite, por pouco, quase piorou no último lance, quando Pepê levou na entrada da área e chutou forte, fazendo a bola raspar a trave.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários