Edilson volta a treinar e deve ficar à disposição no Grêmio.
Renato integra três jogadores da base nas atividades desta quinta-feira.
Edilson deve ficar à disposição no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação.
O técnico Renato Portaluppi deve ter Edilson à disposição para o jogo do Grêmio contra o Vasco no fim de semana. O jogador trabalhou normalmente no treino desta quinta-feira e tem condições de jogo.
Edilson virou preocupação para o Grêmio na terça-feira. Durante a atividade, ele sentiu dores após uma pancada e precisou deixar o treino mais cedo. Assim, a tendência é que ele seja titular contra o Vasco.
Desde a sua volta ao Grêmio, Edilson sofre com problemas físicos para ter sequência e regularidade entre os titulares. Na partida contra o Vila Nova, iniciou o duelo, mas precisou ser substituído no começo do segundo tempo. Na temporada, Edilson atuou em 8 partidas e esteve 18% dos minutos em que o Grêmio atuou na Série B.
Renato testa jovens da base
Nesta quinta-feira, apenas parte do treino de Renato Portaluppi foi aberto para a imprensa. O treinador aproveitou a atividade para observar três jovens jogadores da base: o lateral-direito Thomas Luciano e os atacantes Pedro Clemente e Kevin Quejada.
O único a já ter aparecido no time principal foi o colombiano Quejada. Contra a Chapecoense, pela Série B, ainda na primeira rodada, na derrota por 1 a 0, foi opção do técnico Roger Machado. Saiu do banco e atuou por 11 minutos na ocasião.
O Grêmio enfrenta o Vasco neste domingo, às 16h. A partida, válida pela 29ª rodada da Série B, acontece na Arena. A expectativa de público é de 50 mil torcedores.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários