Dourado fica mais perto de deixar o Inter e destino pode ser o Santos.
Colorado quer Lucas Braga, e atacante do Peixe pode ser envolvido em negociação.
O Inter segue projetando a reformulação para a temporada 2022. E um dos jogadores mais antigos do elenco, o volante Rodrigo Dourado, está fora dos planos para o ano. Assim, de acordo com o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, seu destino pode ser o Santos.
O jogador, em baixa, pode inclusive ser envolvido em uma negociação com outro atleta que interessa ao Inter. Mais de uma vez, o colorado demonstrou querer contar com o atacante Lucas Braga, de 25 anos.
O Santos deve fazer jogo duro pela liberação do jogador, no entanto. Ele é considerado uma peça importante no elenco do novo técnico do clube, Fabián Bustos. Após sucessivos empréstimos, voltou a ganhar oportunidades. Com a camisa do Peixe, seu clube do coração, tem 113 aparições e anotou 12 gols.
Dourado em baixa no Inter
Cria da base do Inter, Rodrigo Dourado está no time profissional desde o fim de 2014. No clube, disputou 290 jogos e anotou 17 gols. Participou de campanhas importantes, como a volta para a Série A em 2017 e a caminhada para a final da Copa do Brasil, em 2019.
No entanto, desde o ano passado, vem sofrendo duras críticas quanto ao empenho e suas atuações. Sofreu, também, entre 2019 e 2020, com sucessivas lesões no joelho, que o mantiveram afastado dos gramados por um longo tempo.
Dourado não é o único jogador fora dos planos do Inter nesta reformulação. Entre os que devem deixar o clube ainda antes do fechamento da janela, em 12 de abril, estão o zagueiro Victor Cuesta e o meia Boschilia.
O Inter estreia na Sul-Americana na próxima quarta-feira, contra o 9 de Outubro. A partida, válida pela primeira rodada da competição continental, acontece às 19h15min, no Equador.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários