Douglas Costa teria sinalizado ao Grêmio que a Juventus dará a liberação do seu vínculo.

Reunião entre representantes do Tricolor e do clube italiano está marcada para esta sexta-feira.

Douglas Costa teria sinalizado ao Grêmio que a Juventus dará a liberação do seu vínculo.
O meia-atacante Douglas Costa teria dado uma sinalização positiva ao departamento de futebol do Grêmio de que a Juventus dará a liberação para que ele fique livre no mercado e possa assinar com o Tricolor. Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a definição ocorrerá em uma reunião de um representante da direção gremista com dirigentes do clube de Turim no escritório que fica em Milão.
 
A evolução do negócio ocorreu na quarta-feira, quando Douglas Costa convidou o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, para uma reunião na residência que tem em Eldorado do Sul para acertar um acordo. “Ele vai tentar a liberação na Juventus e, se ela (a Juventus) liberar, tenho certeza que vamos chegar a um acordo. Graças ao esforço que fez em aumentar as concessões que ele fez para o clube (Grêmio) e ao esforço que o clube está fazendo também”, revelou Herrmann, após a reunião.
 
Segundo Pfeiffer, o empresário Jorge Machado participou da reunião e ajudou as partes a chegarem a um acordo. No período da tarde de quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista e admitiu que é o “o momento mais próximo" de um acordo. Além disso, reafirmou que tudo deve ser decidido até o final de semana.
 
A última partida do meia-atacante, de 30 anos, pelo Bayern de Munique, clube que havia sido emprestado pela Juventus, foi no dia 11 de fevereiro. Durante 17 minutos, Douglas Costa disputou a final do Mundial de Clubes, contra o Tigres-MEX. Quatro dias depois, o clube alemão informou que o jogador teve diagnosticado uma fissura no pé direito. Com o problema físico, ficou de fora da reta final da temporada do Bayern.
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.