Direção do Inter volta a prometer mais reforços.
Alessandro Barcellos reiterou confiança no trabalho liderado por Medina.
Direção do Inter diz que confia no trabalho de Medina | Foto: Ricardo Duarte / Internacional.
Diante de uma plateia pouco amistosa, que em alguns momentos demonstrou pouca disposição para ouvir, Alessandro Barcellos reconheceu os erros, confessou-se envergonhado pelos resultados em campo, especialmente deste ano, e admitiu cansaço. Mas, por outro lado, prometeu uma reação forte aos conselheiros presentes na reunião realizada na noite de terça-feira, cuja pauta foi exclusivamente uma avaliação do futebol.
Também reiterou confiança no trabalho liderado por Alexander Cacique Medina e garantiu que o clube finalizará a formação da comissão técnica. Ainda faltam as contratações do executivo e do coordenador técnico, além de mais reforços para o grupo que começa a disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa SulAmericana na próxima semana.
Em sua fala, o presidente colorado admitiu certa lentidão na reformulação do grupo, mas disse que o processo segue de forma silenciosa. Barcellos, acompanhado pelo 2º vice-presidente Arthur Caleffi e por um advogado do clube, esteve no Rio de Janeiro na segunda-feira para tratar de contratações.
A princípio, o primeiro anúncio deve envolver Paulo Autuori, que deve ser o novo coordenador técnico. Ele despediu-se do Goiás, onde trabalhava há apenas um mês, na última sexta-feira, mas ainda não acertou-se com o Inter. Durante a reunião no CD, o
vice de futebol, Emílio Papaléo Zin, também foi bastante questionado. Afirmou que o cargo de coordenador não foi preenchido no primeiro ano da gestão, descumprindo uma promessa de campanha, porque já havia no grupo profissionais como Élio Carravetta e Paulo Paixão, que poderiam executar a função.
Entretanto, ambos foram demitidos entre o final da temporada passada e o começo desta. Os dirigentes não forneceram detalhes sobre as contratações que pretendem fazer até o dia 12 de abril, quando o prazo para a inscrição de novos jogadores se encerra. Porém, deixaram claro que o grupo será reforçado com jogadores em condições de desembarcar para disputar a titularidade do time. Não foram fornecidos detalhes, mas o próprio Barcellos já disse em outros momentos que o Inter procura reforços para todas os setores da equipe colorada.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários