Diante da grande demanda, Irigoyen registra escassez de combustíveis

Um dos produtos mais procurados pelos brasileiros continua a ser o combustível, já que devido às diferenças cambiais, na Argentina adquirem por menos da metade do preço

Diante da grande demanda, Irigoyen registra escassez de combustíveis

Como era de se esperar antes da reabertura das fronteiras, duas semanas após a abertura da passagem de fronteira entre Bernardo de Irigoyen e a cidade brasileira de Dionísio Cerqueira, um dos produtos mais procurados pelos brasileiros continua a ser o combustível, já que devido às diferenças cambiais , na Argentina adquirem por menos da metade do preço do lado brasileiro, que o litro da super gasolina gira em torno de R $ 6,50 convertidos em pesos estaríamos falando de mais de US $ 200 segundo os preços atuais da moeda da região.

No dia de ontem, terça-feira, houve falta de combustível no único posto da YPF da cidade mais oriental do país, e estima-se que hoje novamente por algumas horas faltará combustível naquele posto específico.

A cidade conta ainda com três outros postos onde ainda não faltam, mas onde a procura também é elevada.

Walter Feldman, presidente da câmara de comércio local e dono de dois postos, mencionou: "Ainda não registramos escassez de combustível, mas ele não está sendo obtido em grandes quantidades com nossos fornecedores, aos poucos vamos renovando e nós espero que não faltem ".

 

Fonte: Irigoyen Informa

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.