Desafio no Grêmio é ter sequência de vitórias.

Tricolor venceu bem pela Copa do Brasil, mas terá adversário difícil no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Desafio no Grêmio é ter sequência de vitórias.
Potencializar o resultado do jogo de terça-feira para gerar confiança no grupo de jogadores é uma das tarefas de Luiz Felipe Scolari nos próximos dias. O triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória pela Copa do Brasil surgiu como um alento para os gremistas.
Independentemente da qualidade técnica do adversário, o time venceu bem, aproveitou as oportunidades e dominou o jogo. A dúvida que fica é se a equipe conseguirá ter sequência com o combo desempenho/resultado contra oponentes mais fortes no Campeonato Brasileiro. “Sábado é bem diferente”, disse Felipão após a vitória em Salvador, se referindo ao confronto com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Ao contrário do Vitória, que faz péssima campanha na Série B, o Bragantino é o quarto colocado na Série A e perdeu apenas um jogo em 13 disputados. “Nós precisamos de boas atuações, no mínimo, em 25 jogos no Campeonato Brasileiro. E aí é um pouco mais complicado”, acrescenta o técnico.
A delegação nem retornou para Porto Alegre e foi direto de Salvador para Atibaia, no interior de São Paulo, onde Felipão terá dois dias para preparar a equipe visando o jogo pelo Brasileirão. “Sábado é muito importante para nós”, destaca Felipão. “Nós precisamos recuperar a confiança e o bom futebol. O jogo de hoje (terça-feira) está ligado sim ao de sábado. É um fato positivo saber que vamos disputar o próximo jogo com mais confiança”, acredita o presidente Romildo Bolzan Júnior.
 
Negócios
O CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, está na Itália. O clube faz movimentações tanto para a saída como para a chegada de jogadores. O volante Matheus Henrique, que está com a Seleção Brasileira na Olimpíada, pode ser negociado com o Sassuolo, que também quer contar com o zagueiro Ruan. O zagueiro Rodrigues interessa ao Venezia. O Grêmio também têm negociações avançadas com o atacante Pedro Rocha, campeão da Copa do Brasil, em 2016.
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.