Croácia vence o Marrocos e fica com o terceiro lugar na Copa do Mundo.

Croácia e Marrocos se reencontraram após a fase de grupos para definir quem levaria a medalha de bronze para casa em uma partida muito equilibrada para os dois lados.

Croácia vence o Marrocos e fica com o terceiro lugar na Copa do Mundo.

A Copa do Mundo está a cada minuto de dar o seu último adeus e no penúltimo jogo da competição, a seleção da Croácia superou Marrocos na decisão do terceiro lugar pelo placar de 2×1 em um jogo equilibrado para os dois, envolvendo até polêmica com a arbitragem.

Os gols  da Croácia foram marcados pelo zagueiro Gvardiol e Orsic . Dari marcou o único gol de Marrocos na partida.

O jogo

Como quase toda disputa de terceiro lugar em Copas, Croácia e Marrocos fizeram um primeiro tempo animado e que, inclusive, começou de maneira eletrizante.
Logo aos seis minutos, após cruzamento, o jovem zagueiro Gvardiol foi no alto para colocar os europeus na frente do placar. Porém, dois minutos depois, veio o empate. Após cruzamento de Ziyech, Dari apareceu livre para deixar tudo igual.
Após o início eletrizante, a partida seguiu aberta e a Croácia quase marcou o segundo com Modric. O camisa 10 mandou uma bomba de fora da área e Bono fe grande defesa.
Marrocos respondeu com En-Nesyri. Após cruzamento de Hakimi, por muito pouco o camisa 19 não conseguiu completar para as redes.
Antes do fim do primeiro ainda teve tempo para mais. Aos 41′, Orsic recebeu na lateral da grande área e chutou colocado no ângulo para colocar a Croácia novamente na frente. 

Segundo tempo

Em vantagem no placar, a seleção Croata administrou o jogo na segunda etapa. Mesmo em desvantagem o Marrocos manteve o equilíbrio na posse de bola e teve duas chances claras de gol.
O destaque neste segundo tempo ficou com a polêmica da arbitragem em um pênalti não marcado no zagueiro Gvardiol, após sofrer uma falta dentro da grande área. A grande chance mesmo de Marrocos foi com a cabeçada de En-Nesyri nos acréscimos que passou “tirando tinta” da trave.
Após o apito final, os croatas se reuniram para prestar uma homenagem ao seu maior ídolo, Luka Modríc, enquanto do outro lado, a seleção marroquina cercou o árbitro para reclamar de outro lance de pênalti não marcado em Hakimi.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.