Criança tem 40% do corpo queimado após encostar em rede de alta tensão em São Miguel do Oeste

A criança foi transferida na manhã desta terça-feira (6) ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital

Criança tem 40% do corpo queimado após encostar em rede de alta tensão em São Miguel do Oeste
Um menino de sete anos teve 40% do corpo queimado após encostar em uma rede de alta tensão, em São Miguel do Oeste. De acordo com o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, ele deu entrada na instituição no sábado (3) e foi internado no domingo (4). Sendo transportada para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, nesta terça-feira (6). A criança sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, com lesões na face, tórax, abdômen e membros superiores. Apesar disso, conforme os bombeiros, o menino apresentava quadro estável.

De acordo com o portal ND+, o transporte foi feito de helicóptero Arcanjo por meio do BOA (Batalhão de Operação Aéreas), em parceria com o GRAU (Grupo de Resposta Aérea de Urgência) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

O transporte até o hospital levou cerca de duas horas. Foram percorridos poucos mais de 500 quilômetros entre as duas cidades catarinenses.

Os bombeiros não informaram se o acidente teria sido na própria casa do menino ou como teria acontecido. Os pais da criança não puderam acompanhá-la na aeronave, pois não havia capacidade para mais pessoas no transporte.

 
 
 
Fonte: ND+
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.