No início da manhã de quinta-feira (06) por volta das 06h00, um fato acabou chocando moradores de Dionísio Cerqueira. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal Tri, uma mulher acabou sendo assassinada no interior do município, no Distrito de São Pedro Tobias, nas proximidades de uma cachoeira na comunidade.
O que se sabe até o momento?
Ainda na manhã de quarta-feira (06), um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros E SAMU com múltiplas queimaduras pelo corpo. Conforme informações o homem relatou a populares que um autómovel estaria na mata, e que o mesmo estava totalmente queimado, momento em que os populares encontraram o veículo e de imediato acionaram as Policias Militar e Civil para os procedimentos.
O homem foi levado ao hospital de Dionísio Cerqueira e posteriormente transferido para São Miguel do Oeste, devido a gravidade dos ferimentos.Ao chegarem no local os policiais encontraram restos mortais de uma pessoa dentro do automóvel, o cadáver também estava destruído por culpa das chamas.
Informações ainda dão conta de que o homem teria assassinado a esposa, e depois ateado fogo no automóvel. A cena nos arredores dá a entender que o mesmo ainda tentou suicídio.A Polícia Cientifica de SC e o IML foram acionados para iniciarem as investigações. A polícia tenta desvendar se a mulher já chegou em óbito ou se foi morta no local.
Suspeita-se que dentro do veículo havia alguns galões de gasolina, mais isso só a perícia irá confirmar.Leia o relatório do divulgado pelo SAMU de Dionísio Cerqueira que atendeu a ocorrência.
Por volta das 08h00min foi deslocada a VTR USB-09 até o Distrito de São Pedro Tobias, Zona Rural do Município de Dionísio Cerqueira - SC, a fim de atender ocorrência envolvendo masculino encontrado por populares em via pública (as margens da estrada), apresentando ferimentos pelo corpo e queimaduras.
Chegando ao local, foi constatado tratar-se de um masculino de 46 anos, que se encontrava deitado, em decúbito lateral, consciente, orientado, apresentando ferimentos na cabeça e cerca de 90% do corpo com queimaduras de 1º e 2º graus.Após avaliação primária, foi efetuado primeiro atendimento, com procedimentos de hidratação, medicação para dor, sendo a vítima posteriormente imobilizada e conduzida ao Hospital municipal de Dionísio Cerqueira, onde foi estabilizado e encaminhado para Unidade
Comentários