Com rompimento dos ligamentos do tornozelo e fratura na fíbula, Moccelin passa por cirurgia.

Atacante da Chapecoense realizou exame de imagem após deixar a Arena Condá de ambulância.

Com rompimento dos ligamentos do tornozelo e fratura na fíbula, Moccelin passa por cirurgia.

Chapecoense confirmou a gravidade da lesão sofrida pelo atacante Paulinho Moccelin. Após exame de imagem, foram detectados dois problemas: o rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo e a fratura da fíbula da mesma perna. O jogador passou por cirurgia nesta sexta-feira, em Chapecó.

 

Moccelin se machucou aos 40 minutos da etapa final na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta e deixou o gramado de ambulância na noite de quinta-feira. De acordo com o Verdão do Oeste, o atacante "recebeu os primeiros atendimentos médicos na Arena Condá e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital Unimed".

 
 

Após a realização da cirurgia, Moccelin será entregue aos cuidados do departamento médico da Chapecoense até se recuperar completamente, mesmo tendo contrato de empréstimo junto ao Londrina até o próximo dia 30. Os médicos do Verdão do Oeste não estipularam uma previsão de retorno aos gramados.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, com gol de Perotti, a Chapecoense reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, ultrapassando por um ponto o América-MG (70 contra 69). O time comandado por Umberto Louzer garantiu o acesso à primeira divisão e busca o título inédito do torneio. O próximo jogo é na segunda-feira, às 17h, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa.

 

 

Fonte(s): globoesporte.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.