Com psicológico mais forte, Grêmio inicia busca por recuperação no Brasileiro.

Lanterna na competição, Tricolor encara o Fluminense no próximo sábado.

Com psicológico mais forte, Grêmio inicia busca por recuperação no Brasileiro.
Se taticamente ainda não tem uma cara definida, o Grêmio de Felipão já vai se tornando mais forte psicologicamente. Na opinião do técnico, o fator mental será determinante na busca da equipe para fugir da lanterna e da zona de rebaixamento do Brasileirão. 
Ao comentar a vitória sobre a LDU nessa terça, no Equador, Felipão disse que festejou também a postura de seus comandados. “Foi importante vencer, mas o mais importante é ter um grupo com mentalidade para superar algumas dificuldades, que estamos enfrentando neste momento”, afirmou.
Para ele, essa força será novamente testada no próximo sábado, quando o Grêmio encara o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo será no Rio e o Tricolor chega na condição de último colocado do Brasileirão, com apenas três pontos em nove jogos disputados. O Fluminense ocupa a sétima posição e tenta entrar no G6 nesta rodada. 
Mas além do fator psicológico, Felipão também quer uma atenção especial da defesa. “Vamos ter que trabalhar muito para que a gente não corra o riscos nos nível que corremos hoje”, disse ele, sobre a partida com a LDU. Apesar de não ver o time ser vazado nos dois jogos que comandou, em ambos o goleiro Gabriel Chapecó foi o destaque tricolor.  
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.