Seja pela maratona de jogos ou pelo desgaste de ter muitos lesionados e por isso precisar repetir o time, o fato é que o Inter decepcionou os mais de 23 mil torcedores que foram ao Beira-Rio. Pela quarta rodada do Brasileirão, ficou no empate, em casa, com o Atlético-GO em 1 a 1, com gol de Borré. O resultado deixa a equipe com sete pontos. Na quarta-feira, tem mais jogo, novamente em casa, desta vez contra o Juventude pela Copa do Brasil.
Coudet escalou força máxima, repetindo quase todo mundo que havia começado a partida no Equador na quinta-feira à noite. A única mudança foi a presença de Lucca no lugar de Gustavo Prado. Com isso, Wesley foi para o lado esquerdo.
Levou 20 minutos até que o Inter finalizasse efetivamente. Foi com Bruno Henrique, da intermediária. Sem espaço para progredir, o camisa 8 arriscou, por cima do travessão. Precisou de mais 11 para uma nova conclusão. De novo de fora da área. Mauricio recebeu de costas, girou e bateu, mas fraco, nas mãos de Ronaldo.
No final, o Inter ainda tentou mais uma vez. Bustos cruzou e Renê chutou prensado com a defesa. Mas o primeiro tempo acabou sem alguma chance clara.
Mesmo com uma etapa inicial improdutiva, Coudet não mexeu no time no vestiário. O Atlético-GO se aventurou ao ataque e Mercado cortou. O Inter respondeu em jogada de Wesley, que roubou a bola do adversário e cruzou, Alix cortou para trás e quase fez contra.
A resposta do Inter foi quase imediata. Aos nove, Wesley fez um cruzamento da esquerda, na medida, na cabeça de Borré. O colombiano foi letal: 1 a 1.
Coudet mexeu na equipe aos 18. Saíram Bruno Henrique e Lucca, entraram Gustavo Prado e Alario. Os dois participaram de um bom lance aos 22. Gustavo abriu da direita para o meio, Borré fintou um adversário ao receber de Alario e a bola chegou a Mauricio, que tentou um passe, cortado pela defesa. No lance seguinte, Mauricio recebeu na área, tentou cruzar, a bola desviou na zaga e Ronaldo fez grande defesa. No rebote, Thiago Maia chutou e a bola raspou em Maguinho antes de sair.
Mauricio foi lançado às costas da defesa, ganhou do goleiro na velocidade e serviu Borré, que bateu. Em cima da linha, Alix salvou. A pressão era intensa, aos 34 Wesley chutou da entrada da área e mais uma vez um zagueiro cortou antes de a bola entrar.
Comentários