Com Diego Souza fora, Elkeson deve começar como titular pela terceira vez no Grêmio.
Desde que chegou, atacante vem iniciando no banco de reservas e entrando no decorrer das partidas.
Atacante tem um gol marcado com a camisa gremista | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação .
O atacante Elkeson deverá começar como titular do time do Grêmio pela terceira vez desde que chegou ao Tricolor nesta temporada. Com Diego Souza fora, o técnico Roger Machado deu indicações de que irá manter o sistema com três zagueiros, quatro atletas no meio, e três atacantes na frente, com o brasileiro naturalizado chinês centralizado diante do Sport, na segunda-feira, às 20h, na Arena Pernambuco. Em caso de vitória, o time gremista pode ingressar no G4.
Contratado no começo da competição, o centroavante passou por um período de adaptação física e estreou no segundo tempo da partida contra o CRB pela 5ª rodada da Série B. De lá para cá, começou jogando somente em dois momentos e anotou um gol.
Diante do Criciúma, no empate por 0 a 0, Elkeson jogou do lado de Diego Souza. Ambos não tiveram bom rendimento. Na final da Recopa Gaúcha, contra o Glória de Vacaria, o camisa 9 marcou seu primeiro gol e teve boa atuação, em um esquema semelhante ao que deve ser utilizado na segunda-feira, sendo ele o centroavante isolado.
Ausências e retornos
Além de Diego Souza, o Grêmio terá os desfalques do zagueiro Bruno Alves, com Covid-19, e do volante Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o técnico contará com o retorno do paraguaio Villasanti, que estava com a seleção do Paraguai na Coreia do Sul.
O volante viajou para o Brasil e se encontrou com a delegação tricolor a tempo de enfrentar o Sport. O atleta terá o domingo para se recuperar do desgaste da viagem e ter a possibilidade de voltar à titularidade.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários