Com desfalques e pendurados, Inter indica time para enfrentar o Esportivo.

Técnico Mano Menezes deve promover mudanças em relação à equipe que foi derrotada no Gre-Nal.

Com desfalques e pendurados, Inter indica time para enfrentar o Esportivo.

O Inter abre a semana de preparação para a última rodada do Gauchão com mudanças. Tendo sete jogadores pendurados e outros três atletas em observação pelo Departamento Médico, o time colorado que enfrenta o Esportivo, no sábado (11), às 16h30min, no Beira-Rio, terá trocas na escalação em relação à equipe que jogou o Gre-Nal 438. 

No treino desta quarta-feira (8), o time para o confronto pela última rodada do Gauchão foi projetado. Durante um trabalho em campo reduzido, o auxiliar Sidnei Lobo, que comandará a equipe no fim de semana, esboçou uma escalação durante cerca de 30 minutos no gramado do CT Parque Gigante.

As primeiras mudanças se darão por problemas físicos. Vitão e Baralhas, que sentiram pancadas no clássico, não treinaram e serão reavaliados diariamente. A tendência é de que sejam poupados. Keiller, que teve fratura em dois dentes no clássico, está fora do confronto. O técnico Mano Menezes e o atacante Pedro Henrique também são baixas confirmadas, por suspensão.

Além disso, outros sete jogadores estão pendurados: Bustos, Baralhas, Johnny, De Pena, Mauricio, Lucas Ramos e Alemão. A maioria desta nominata deve ser poupada da partida diante do time de Bento Gonçalves. 

Na atividade de campo, Sidnei dividiu o grupo em duas equipes. Sem os goleiros, os times se enfrentavam fazendo troca de passes e com movimentação.

O time sem colete era formado por Mário Fernandes, Nico Hernandez, Igor Gomes e Renê; Matheus Dias, Johnny, Estêvão e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano. Já a equipe com coletes tinha Bustos, Mercado, Moledo e Thauan Lara; Lucas Ramos, De Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Lucca e Alemão.

Assim, a tendência é de que o time sem colete seja utilizado diante do Esportivo, com Mercado e Moledo formando a dupla de zaga. A comissão técnica ainda terá duas outras atividades antes da partida no Beira-Rio. 

Se vencer, o Inter garante a segunda posição na primeira fase do Estadual. Se perder, pode até mesmo terminar a rodada na quarta colocação, dependendo de resultados paralelos. Com este cenário, dois Gre-Nais definiriam o finalista da competição.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.