Com apenas dois treinos antes de confronto com o Ceará, Inter busca substituto para Edenilson.
Zagueiro Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora.
O Inter já começou a preparação, mais curta, para o confronto diante do Ceará, no meio de semana. E a principal busca é por um substituto para o meia Edenilson, que estará mais uma vez com a Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Mauricio, opção mais utilizada nos últimos jogos por Aguirre entre as alternativas, é o favorito. Boschilia e Caio Vidal correm por fora. Já o atacante Gustavo Maia, que entrou nos minutos finais da partida contra o Bahia, tem menos chances.
Apesar da busca pela opção, a substituição de Edenilson não é fácil. O meia é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Ambos têm 9 gols marcados na competição.
A equipe começou os trabalhos já nesta segunda-feira. Quem atuou na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG fez apenas atividades físicas leves no campo e na academia. Quem não atuou participou de coletivo. Serão apenas dois treinos para Aguirre encaminhar a equipe para a partida contra o Ceará.
Além de Edenilson, Cuesta também é desfalque. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amerelo diante o Atlético-MG e cumpre suspensão e deve ser substituído por Kaique Rocha, que poderá fazer sua estreia no Inter. Guerrero e Palacios, que têm ficado no banco de reservas, também estarão com as seleções de Peru e Chile, respectivamente.
O Inter enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena Castelão.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários