A Chapecoense venceu o Náutico, por 1 a 0, na noite deste sábado (29), e garantiu a permanência na Série B na penúltima rodada da competição.
Mais de 14 mil torcedores compareceram na Arena Condá, no Oeste de Santa Catarina, para apoiar o Verdão do Oeste contra a equipe pernambucana que amarga a lanterna da Segundona.
O bom início da Chape resultou na marcação de um pênalti aos 26 minutos da primeira etapa. Na ocasião, o árbitro viu irregularidade na disputa entre Perotti e Arhtur Henrique. Willian Popp foi para a cobrança e bateu no lado esquerdo do goleiro Bruno Lopes para marcar o gol que garantiu os três pontos.
A equipe do Oeste de Santa Catarina ficou perto de marcar o segundo com Perotti aos 17 do segundo tempo quando o atacante recebeu a bola após a cobrança lateral, mas a bola ficou em Bruno Lopes. Além disso, Thomás ainda teve nova chance no rebote, mas a bola desviou em um jogador da Chapecoense.
Aos 30 minutos, João Lucas perdeu a oportunidade mais clara do empate. Na ocasião, o lateral recebeu lançamento dentro da área, mas o chute foi no goleiro Saulo. No rebote, ele ainda chutou por cima do gol.
A Chapecoense chega aos 45 pontos e assume a 14ª colocação da Série B garantindo matematicamente a permanência. Por outro lado, o Náutico segue na última posição com apenas 30 pontos.
O Verdão do Oeste enfrenta o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), no último jogo da competição. No mesmo horário, o Náutico recebe a Ponte Preta no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).
Chapecoense vence o Náutico e garante permanência na Série B.
Mais de 14 mil torcedores compareceram na Arena Condá, no Oeste de Santa Catarina, para apoiar a Chapecoense.
Fonte: ND+
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários