Chapecoense terá força máxima contra o Operário-PR.

Verdão do Oeste preservou jogadores na rodada passada para ter todos à disposição neste sábado.

Chapecoense terá força máxima contra o Operário-PR.

A Chapecoense terá força máxima para o jogo contra o Operário-PR, às 11h (de Brasília), no sábado. O clube se preparou para isso e chegou a preservar jogadores na rodada passada.

Faz sentido, uma vez que o Operário-PR é um concorrente direto na luta contra o rebaixamento – diferente do CRB. Vencer o jogo significa abrir ainda mais distância para o adversário.

Não foi à toa que Maílton e Victor Ramos queimaram cartões na vitória sobre o Bahia – foram punidos nos últimos minutos de jogo. O zagueiro já vinha sentindo a carga de jogos e pôde se recuperar plenamente.

Alisson Farias, que não estava suspenso, não viajou para Maceió e também pode se recuperar. Assim como Betinho, que estava no processo final de tratamento de uma lesão.

Elementos que demonstram o planejamento do clube e o quanto estão atentos às nuances da reta final da Série B. A Chapecoense está trabalhando corretamente para atingir a permanência.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.