Chapecoense recebe gigante e pode assumir a liderança isolada da Série B.

Verdão do Oeste recebe o Cruzeiro, na Arena Condá, neste sábado; eventual vitória joga o representante do Oeste para a liderança isolada da competição.

Chapecoense recebe gigante e pode assumir a liderança isolada da Série B.
Último treino antes da partida foi no CT da Água Amarela – Foto: Junior Spindula.
A Chapecoense entra em campo neste sábado (30), diante do Cruzeiro, na Arena Condá (SC). O Verdão do Oeste tem a oportunidade de terminar a rodada na liderança isolada da Série B.
O duelo vale 6ª rodada da competição e coloca frente a frente duas das maiores grifes da atual edição da Segundona. Mais que isso, vale a liderança isolada.
Com a derrota do Bahia, na noite desta sexta (29), a Chapecoense resta – ao lado do Sport Recife – como a única equipe invicta entre os participantes. São oito pontos em 12 disputados e a atual vice-liderança.
Quase o mesmo time
O técnico Gilson Kleina deve mandar quase o mesmo time que bateu o Grêmio Novorizontino, na última rodada. A única alteração deve ser a saída de Marcelo Freitas para a entrada de Matheus Bianqui, o novo amuleto Condá.
“Nós, quando conseguimos manter a nossa concentração em alta, fazemos boas partidas e conseguimos os pontos. Espero que a gente tenha essa capacidade neste jogo muito complicado diante do Cruzeiro”, disse ele.
Adversário de respeito
Se é uma verdade que a Chapecoense pode assumir a liderança com uma vitória, também é uma escrita contundente o fato de ser uma das maiores instituições futebolísticas do País, ainda que o momento técnico imponha algumas restrições.
O multicampeão Cruzeiro, em processo de recuperação, tenta se manter no G4, local que chegou pela primeira vez desde que desceu à Série B.
O técnico Paulo Pezzolano não deve anunciar o time muito antes do jogo. O meia João Paulo vai ter que se submeter a uma cirurgia por conta de lesão muscular na região posterior da coxa direita. Assim fica de fora.
“Temos um grupo de jogadores humildes e dispostos a ajudar na reconstrução do Cruzeiro. Não vamos ganhar jogos de cinco a zero, como eu gostaria. Mas vamos trabalhar sempre para que a nossa evolução venha acompanhada de bons resultados”, declarou o comandante da Raposa.

 
 
 
 
Fonte: ND mais - notícia do dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.