A Chapecoense perdeu para o Próspera, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (2), no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, e deixou escapar a liderança do Campeonato Catarinense.
Além de perder os 100% de aproveitamento e estacionar nos nove pontos, o Verdão do Oeste caiu para o 3º lugar, sendo ultrapassada pelo Concórdia, que ganhou do Barra, por 1 a 0, e chegou aos 10 pontos. Já o Próspera, que entrou em campo na lanterna, pulou para o 7º lugar, com três pontos.
Apesar do forte calor na cidade de Tubarão, o primeiro tempo foi movimentado, com chances para ambos os lados. Defendendo a liderança, a Chapecoense tentou com Perotti, Maranhão e Vitor Becker, que viu Igor Campos fazer a defesa em cima da linha.
O Próspera não se intimidou e, em busca dos seus primeiros pontos, também ameaçou a Chapecoense. Na melhor oportunidade, Pedrinho finalizou e João Paulo desviou com as pontas dos dedos antes da bola acertar a trave.
Na volta do intervalo, o Próspera não deixou a Chapecoense respirar e abriu o placar aos oito minutos em um lance curioso. Após grande defesa de João Paulo em finalização de Ramon, Marcelo Santos foi afastar o rebote, mas chutou em cima de Vitor Becker e viu a bola entrar.
A Chapecoense não conseguia passar pela forte marcação do adversário e escapou de sofrer o segundo gol aos 31, quando o chute de Kendy acertou Frazan quase em cima da linha. Mas aos 42 minutos não teve jeito. Ramon recebeu dentro da área e bateu na saída de João Paulo para dar números finais a partida.
Os dois times voltam a campo no sábado (5), pela 5ª rodada. A Chapecoense recebe o Brusque, às 19h, na Arena Condá, e o Próspera vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, às 16h30, na Ressacada.
Chapecoense perde para o Próspera e deixa escapar a liderança do Campeonato Catarinense.
Verdão do Oeste despencou para a 3ª colocação e ainda perdeu o aproveitamento de 100%.
Fonte: ND+
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários