Chapecoense perde para o Criciúma e fica de fora das quartas de final do Catarinense.

Chapecoense não passa da primeira fase do Catarinense pela primeira vez desde 2014.

Chapecoense perde para o Criciúma e fica de fora das quartas de final do Catarinense.

O Criciúma venceu a Chapecoense por 2 a 0 na tarde deste sábado (2), no Heriberto Hülse, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Verdão do Oeste fica de fora do mata-mata do estadual após 10 anos.

O primeiro gol do jogo foi de Wilker Ángel, aos 42 minutos do primeiro tempo. O venezuelano estava livre depois da cobrança de falta de Fellipe Mateus. O zagueiro recebeu a bola e cabeceou para abrir o placar no Heriberto Hülse.

O Criciúma ampliou no segundo tempo, aos 41. O craque Felipe Vizeu recebeu a bola de um lance descuidado de João Carlos e chutou direto na rede.

Com a derrota, a Chapecoense se despede do Campeonato Catarinense 2024. O Criciúma encerra a primeira fase na liderança para chegar com estilo nas quartas de final.

O Criciúma enfrenta o Hercílio Luz no primeiro jogo das quartas de final do Catarinense. A partida ainda não tem data definida.

 
 
 
Fonte: NSC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.