-
Belo espetáculo
Um belo jogo, em que nenhuma das equipes merecia perder. Assim foi o empate em 1 a 1, entre Chapecoense e Novorizontino, na noite deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O placar foi movimentado logo a dois minutos pelo Novorizontino, com Aylon, e depois aos 31 minutos pela Chapecoense, com Mancha, aproveitando-se da falha de Jordi.
Ainda no primeiro tempo, houve queda de energia e o jogo ficou parado por 16 minutos. No segundo, também houve muita emoção e dedicação, com ênfase para a atuação dos dois goleiros. Mas o placar já estava definido desde a primeira etapa.
-
Como fica
Com o resultado deste sábado à noite, a Chapecoense chega a cinco pontos, mas permanece na 10ª colocação da tabela. Já o Novorizontino chega a oito pontos, e divide a sexta colocação do campeonato com o Atlético-GO.
-
Agenda
Na próxima rodada, a Chapecoense fará um clássico contra o Avaí. A partida será disputada na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o Novorizontino receberá o CRB no sábado, às 17h, no estádio Jorge de Biasi.
-
Primeiro tempo
O Novorizontino começou a partida com uma blitz no ataque e aos 2 minutos já encontrou o seu gol. Após cobrança de falta, a bola sobrou na pequena área e o atacante Aylon não perdeu a oportunidade de abrir o placar. As duas equipes continuaram criando situações de gol até que o empate da Chapecoense surgiu aos 31 minutos: a bola sobrou no pé de Mancha, que chutou forte de fora da área. Goleiro Jordi errou e o lateral empatou a partida pouquíssimo tempo depois de ter entrado em campo. Ainda na primeira etapa, houve queda de energia na iluminação do estádio e o jogo ficou parado por 16 minutos.
-
Segundo tempo
A segunda etapa de jogo foi ainda mais equilibrada, com chances alternadas de gol, apesar do placar não ter sido movimentado. Na verdade, nenhum dos dois times merecia perder. Os goleiros Airton, da Chape, e Jordi, do Novorizontino, também foram fundamentais para manter a igualdade até o final, com grandes atuações.
Comentários