Chape vence o Criciúma no duelo de extremos entre catarinenses pela Série B.

Tigre se afastou um pouco do G-4 da Série B, enquanto a Chape segue viva na luta contra o rebaixamento.

Chape vence o Criciúma no duelo de extremos entre catarinenses pela Série B.

A Chapecoense surpreendeu e venceu o Criciúma fora de casa por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Cazonatti, duas vezes, para o Verdão do Oeste; e Hygor descontou para os carvoeiros no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina.

O resultado complica a situação do Criciúma na busca pelo acesso à Série A em 2024. O time comandado por Claudio Tencati estaciona nos 51 pontos, na oitava colocação e pode ser superado na rodada pelo CRB, que tem 48, e superaria o Tigre no saldo de gols se vencer o Ituano neste sábado.

Já a Chapecoense não chega a se aliviar, pois segue dentro da zona de rebaixamento, com 33 pontos, em 17º, um a menos que a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4. Mas volta a vencer depois de um longo tempo e segue viva na luta contra a Série C. A última vitória havia sido contra o Botafogo-SP, em 23 de agosto, fora de casa, em jogo atrasado da 17ª rodada.

Na próxima rodada, o Tigre vai ao Rei Pelé, em Maceió, enfrentar o CRB no sábado, 21, às 17h. A Chape também joga fora de casa, na sexta-feira, às 21h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

 
 
 
Fonte: NSC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.