Chape sai na frente, mas sofre a virada do Brusque.

Verdão do Oeste perdeu a chance em casa de voltar a liderança do Catarinense.

Chape sai na frente, mas sofre a virada do Brusque.

O confronto entre Chapecoense e Brusque neste sábado, válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, na Arena Condá, terminou com a festa da torcida visitante. Depois de ver Foguinho abrir o marcador para o Verdão do Oeste, o Quadricolor virou o jogo, com gols de Alex Sandro, Fernandinho e Wallace, e venceu por 3 a 1.
COMO FICA?
Com o resultado, o Brusque soma os três pontos em Chapecó, chega aos oito e sobe para a quarta colocação. A Chape, com a derrota, segue com 10 e fica em terceiro lugar.
NA AGENDA
As duas equipes entram em campo novamente na próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília). O Brusque recebe o Avaí no estádio Augusto Bauer, enquanto a Chapecoense enfrenta o Joinville no Norte de Santa Catarina.
BOTOU FOGO
Foguinho incendiou o jogo a favor da Chapecoense nos minutos finais do primeiro tempo. Sem poder contar mais com o atacante Maranhão, o técnico Felipe Conceição escolheu o camisa 21 para entrar na partida. Ele avançou na direção da área e chutou forte para balançar a rede de Jordan assim que pisou no gramado da Arena Condá.
LEI DO EX
Depois de atuar em 33 partidas com a camisa da Chapecoense, Fernandinho voltou à Arena Condá neste sábado e foi decisivo para a vitória do Brusque na quinta rodada do estadual. O atacante recebeu na área, chutou com categoria para o gol de João Paulo e virou o duelo. É a lei do ex em ação.

 
 
 
 
Fonte: Globoesporte.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.