Chape perde na Arena Castelão e segue na lanterna da Série A.
O duelo entre Ceará e Chapecoense iniciou com ataque do time do Vovô. O Ceará tentou logo aos 02′ do primeiro tempo, mas o juiz pegou um impedimento que anulou a jogada. Na sequência do lance aos 03′ a Chape cruzou na área e Anselmo Ramon cabeceou e a bola passou muito perto. Já aos 05′ a Chape chega bem pela esquerda. Anselmo Ramón recebe dentro da área e finaliza à queima-roupa em Richard, que fecha o ângulo. A bola sobe, vai na direção do gol e Luiz Otávio salvou em cima da linha.
Aos 08′ o Ceará em uma cobrança de falta feita por Jael que chegou até Luiz Otávio que tocou para Kelvyn, de cara com o gol, mas o jogador pega mal na bola, que sobe demais. O jogo permaneceu morno até que aos 36′ Kelvyn recebeu dentro da área e finalizou, mas Keiller fez uma defesa espetacular. Sem mais ataques perigosos o primeiro tempo encerrou 0x0 no Castelão.
O segundo tempo começou com ataque do verdão do oeste que logo no primeiro minuto um cruzamento na área, a bola soubou para Anselmo Ramón, que arrisca de bicicleta e a bola passa pertinho do gol de Richard. Logo aos 05′ em um ataque do Vovô o juiz marcou um pênalti, que na cobrança Joel converteu e abriu o placar na arena Castelão.
Aos 24′ o Ceará chegou com perigo Vina chutou cruzado, mas Keiller faz uma ótima defesa. Já aos 27′ a Chapecoense pressionou, em um lançamento a bola [entrou na área, Derlan cabeceia e a bola explodiu na trave direita de Richard. Aos 36′ uma jogada trabalhada do Vovô pela direita e Marlon finalizou, mas a bola vai para fora após defesa de Keiller.
Sem mais nenhum lance de perigo, a Chape perde mais uma na Arena Castelão em Fortaleza e segue na lanterna do Brasileirão Série A, com apenas 10 pontos.
Fonte: CLICRDC
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários