Campaz fica fora de convocação da Colômbia, e não desfalcará o Grêmio na semifinal do Gauchão.

Atleta estava na pré-lista para os jogos contra Bolívia e Venezuela, porém foi cortado por Reinaldo Rueda.

Campaz fica fora de convocação da Colômbia, e não desfalcará o Grêmio na semifinal do Gauchão.

Após figurar na pré-lista de convocados da Colômbia para a disputa da rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Campaz não foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda. Com isso, o meia não desfalcará o Grêmio na partida de volta das semifinais do Gauchão, diante do Inter, no próximo dia 26, na Arena. 

Possível titular para o Gre-Nal do próximo sábado (19), às 16h30min, no Beira-Rio, Campaz poderia desfalcar o grupo de Roger Machado na partida de volta e decisiva por uma vaga à final do Gauchão. Agora, com a confirmação de que o atleta não estará à disposição de Rueda, o Tricolor tem a certeza de que o colombiano atuará nos dois clássicos. Lembrando que o Grêmio já não terá Villasanti, convocado para a seleção paraguaia, no Gre-Nal 437.

 

 

Ainda com chances de classificação para o Mundial do Catar, a Colômbia enfrentará a Bolívia, no dia 24 de março, e a Venezuela, no dia 29. Com 17 pontos e ocupando a sétima colocação, os colombianos buscam, nas últimas duas partidas da competição, ultrapassar o Chile, sexto colocado com 19 pontos, e o Peru, quinto colocado com 21, para, ao menos, conseguir vaga na repescagem. 

 

 
 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.