Bruno Silva é julgado pelo STJD e desfalca Chapecoense.

Bruno Silva é julgado pelo STJD e desfalca Chapecoense.
Na manhã desta sexta-feira (2), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou o atacante Bruno Silva da Chapecoense por agredir dois jogadores do Internacional. Ele foi punido em sete partidas pela expulsão que aconteceu durante a sexta rodada do Brasileirão.
No final da partida diante do Inter, quando a Chapecoense perdia por 2 a 1, Bruno Silva deu uma rasteira em um jogador adversário após ele tentar retardar o início do jogo. Na sequência, proferiu um soco no rosto de Caio Vidal – que também recebeu o cartão vermelho.
O atacante da Chape já cumpriu uma partida de forma automática. Agora, terá que ficar de fora em mais seis jogos do Campeonato Brasileiro. Após o ato indisciplinar, Bruno Silva está afastado das atividades do clube por tempo indeterminado.
Atualmente, a Chapecoense está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Bahia. A partida acontece na Arena Condá no domingo (4), às 11h, e contará com transmissões das Rádios do Grupo Condá de Comunicação.
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.