Briga por causa de cheque termina com um homem atropelado e outro preso em SMOeste

Na manhã desta terça-feira (13),

Briga por causa de cheque termina com um homem atropelado e outro preso em SMOeste

Na manhã desta terça-feira (13), um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado enquanto estava sobre a calçada, em frente a uma revenda de veículos, localizada na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi atendida por volta das 08h45 pelo Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. 

No local os Bombeiros localizaram a vítima caída sobre a calçada, apresentando fratura exposta na perna esquerda, altura do joelho. O homem já havia sido amparado por populares que aplicaram a técnica de torniquete, utilizada para evitar uma hemorragia grave. Depois de receber os primeiros atendimentos no local, uma equipe do Samu conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares receberam informações de que no local, alguns homens haviam discutido por conta de um cheque e outros assuntos financeiros. Durante a discussão, o condutor da camionete Chevrolet/S10, com placas de Cascavel, começou a ser agredido por outros homens que estavam no local. Segundo informações, o motorista, com a intenção de fugir do local, deu marcha ré e acabou atingindo a vítima que estava atrás do veículo. O rapaz acabou sendo prensado entre dois carros.

Após buscas a PM localizou o condutor e a camionete no Bairro Estrela, no pátio de uma oficina mecânica. Ele foi detido pela PM e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Inicialmente as informações davam conta de que o condutor da camionete fez a manobra com a intenção de atingir a vítima, no entanto, na Delegacia de Polícia Civil, as versões apresentadas pelo envolvido deram conta de que ambos são amigos e que, de fato, a vítima não tinha relação com a briga ocorrida na empresa, sendo atingida pelo veículo após o motorista tentar fugir do local para não ser mais agredido.

Os fatos serão apurados pela Polícia Civil.

 
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.