Inter e Bragantino se enfrentarão neste domingo (23), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de três jogos sem vitória, o Colorado terá a estreia de Eduardo Coudet após a demissão de Mano Menezes. Os paulistas também buscam recuperação, já que perderam para o líder Botafogo na última rodada.
Prováveis escalações para Bragantino x Inter
Bragantino
Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Bruninho, Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
Inter
Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny; Aránguiz, De Pena e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
As emissoras do Grupo WH Comunicações abrem a jornada às 15h15min;
O Premiere anunciam transmissão.
Como chegam Bragantino e Inter
Bragantino
A derrota para o Botafogo, na última rodada, no Rio de Janeiro, fez o Bragantino deixar o G-6 do Campeonato Brasileiro. A equipe agora busca recuperação em casa, onde sofreu apenas uma derrota em oito jogos e tem 70% de aproveitamento.
O técnico Pedro Caixinha tem se acostumado a lidar com desfalques. Ao todo são 11 jogadores fora de combate. Uma alta pode ser Léo Ortiz. O zagueiro formado pelo Inter não atua desde outubro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho. Ele foi relacionado contra o Botafogo, mas ficou o tempo todo no banco. Há possibilidade de que ele atue alguns minutos diante do Colorado.
Inter
Depois de três jogos sem vitória e sem marcar gol, o Inter demitiu Mano Menezes, na noite de segunda-feira (17). Seu substituto é um velho conhecido da torcida. Eduardo Coudet desembarcou em Porto Alegre na quarta-feira (19) para sua segunda passagem pelo clube.
Com apenas três treinos, o argentino pouco pode fazer para mudar a equipe. No entanto, a expectativa é que já coloque em prática algumas das características de seus times, como a formação com dois atacantes centralizados no setor ofensivo. Vitão, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque, assim como Mauricio e Pedro Henrique, que seguem no departamento médico.
Comentários