Borja tem ruptura parcial de ligamento e desfalca o Grêmio por pelo menos um mês.

Lesão no tornozelo esquerdo não tem necessidade de cirurgia.

Borja tem ruptura parcial de ligamento e desfalca o Grêmio por pelo menos um mês.
O Departamento Médico do Grêmio confirmou a ruptura parcial do ligamento talofibular anterior do tornozelo esquerdo do centroavante Miguel Borja. Conforme o clube, o tempo estimado de parada é de pelo menos um mês. Não há necessidade de cirurgia, e a Federação Colombiana de Futebol já foi notificada da lesão do centroavante, que estava convocado.
Borja deixou o campo após torcer o tornozelo sozinho, em um lance de ataque do Grêmio, na derrota para o Sport, por 2 a 1, neste domingo, na Arena. Ele foi substituído por Diego Souza. De acordo com o DM, o colombiano já iniciou o tratamento.  
Borja chegou como opção ao setor ofensivo do Tricolor e, rapidamente, se firmou como titular do comando de ataque. Desde a sua chegada, marcou quatro gols com a camisa do Grêmio no Brasileirão. Por conta dda lesão, ele está cortado dos compromissos da seleção da Colômbia, pelas Eliminatórias. Na rodada tripla, os colombianos enfrentam Uruguai fora de casa, além de Brasil e Equador, como mandantes.
Sem Borja e ainda na espera pelo julgamento de Diego Souza, o Grêmio enfrenta o Cuiabá, na quarta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 24ª rodada, acontece na Arena. 
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.