Atlético-MG conquista a Supercopa do Brasil após derrotar o Flamengo nos pênaltis.

Galo saiu na frente do placar, levou virada, mas buscou o empate que levou a decisão para as cobranças.

Atlético-MG conquista a Supercopa do Brasil após derrotar o Flamengo nos pênaltis.
O Atlético-MG conquista a Supercopa do Brasil 2022 após derrotar o Flamengo nos pênaltis na tarde deste domingo (20). A decisão conta com o vencedor do Campeonato Brasileiro Série A e da Copa do Brasil do ano anterior.
Os espectadores da decisão presenciaram uma ótima partida de quatro gols ao longo do tempo regulamentar.
Inicialmente, o Galo saiu na frente do marcador com Nacho Fernández ainda no primeiro tempo. Em seguida, o Rubro Negro virou com gols de Gabigol e Bruno Henrique.
No entanto, enquanto o jogo se encaminhava para o final, o Atlético-MG ensaiou uma pressão e resultou no gol do empate com Hulk.
Já durante as cobranças de pênaltis, foram 12 para cada lado. Após converter as cinco primeiras, ambos perderam a 6ª e o campeão saiu após Vitinho perder a última cobrança do Flamengo.
Com isso, o Atlético-MG faturou R$ 5 milhões pela conquista da Superacopa do Brasil. Enquanto isso, o Flamengo levou R$ 2 milhões.
Agora, o Rubro Negro terá o clássico contra o Botafogo na quarta-feira (23), às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca.
Enquanto isso, o Galo enfrenta o Pouso Alegre no sábado (26), às 16h30, no Manduzão, em Pouso Alegre (MG), pelo Campeonato Carioca.
 
 
 
 
Fonte: ND mais - notícia do dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.