Atacante Bruno Silva, da Chapecoense, é suspenso após ‘surto’ em campo.

Ele agrediu dois jogadores do Internacional após uma confusão em campo próximo do fim da partida.

Atacante Bruno Silva, da Chapecoense, é suspenso após ‘surto’ em campo.
Após derrota da Chapecoense para o Internacional, por 2 a 1, na quinta-feira (24), na Arena Condá, o atacante Bruno Silva, frustrado com mais uma derrota, se meteu em uma confusão com dois jogadores do Internacional e foi expulso. 
Aos 50 minutos do segundo tempo, Bruno Silva deu uma rasteira no reserva João Peglow que estava na beira do campo, e um soco no atacante adversário Caio Vidal. O goleiro Danilo Fernandes revidou  as agressões e foi para cima de Silva com chutes. 
Nesta sexta-feira (25) o clube emitiu uma nota comunicando o afastamento do atacante do Verdão do Oeste, dizendo que “ as medidas administrativas cabíveis serão aplicadas”.
 
Confira o comunicado completo: 
Pela reincidência de ato indisciplinar – ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional – o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.
Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente.
 
 
 
 
Fonte: ND mais - notícia do dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.