Argentina perde dois atacantes em duas horas, a cinco dias da estreia na Copa do Mundo.

Nico González e Joaquín Correa foram cortados por causa de lesões durante a preparação para o Mundial.

Argentina perde dois atacantes em duas horas, a cinco dias da estreia na Copa do Mundo.

Faltando cinco dias para a estreia na Copa do Mundo, a Argentina sofreu dois desfalques no ataque da seleção. A equipe do técnico Lionel Scaloni perdeu Nico González, por lesão muscular, e Joaquín Correa, também machucado. Ángel Correa foi anunciado para a vaga de Nicolás. O substituto de Joaquin ainda não foi divulgado pela AFA (Associação de Futebol Argentino).

González se machucou no treino desta quinta-feira (17) e não vai conseguir disputar o Mundial. Joaquín Correa jogou o amistoso contra os Emirados Árabes Unidos e inclusive marcou um gol, porém se lesionou no final da partida e precisou sair de campo.

"Depois do treinamento desta quinta-feira, o jogador Nicolás González sofreu uma lesão muscular e ficará fora da lista mundialista. Em sua substituição, a comissão técnica da Argentina convoca Ángel Correa", publicou a AFA.

A Argentina estreia contra a Arábia Saudita, no dia 22 de novembro, às 7h (horário de Brasília). O time de Lionel Messi está no Grupo C, ao lado de Polônia, México e, justamente, a seleção saudita.

 

 
 
 
Fonte: R7
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.