Após sobreviver em grave acidente em 2018, jovem perde a vida em nova colisão em Dionísio Cerqueira.

Após sobreviver em grave acidente em 2018, jovem perde a vida em nova colisão em Dionísio Cerqueira.

Após sobreviver em grave acidente em 2018, jovem perde a vida em nova colisão em Dionísio Cerqueira.
 

Após sobreviver em grave acidente em 2018, jovem perde a vida em nova colisão em Dionísio Cerqueira

Ana Cláudia de Camargo, 29 anos e seu pai Eci José Vargas de Camargo faleceram nesta quinta-feira em grave acidente na BR-373.
 
Imagens mostram o acidente de 2018 e o de 2021. (Foto: Reprodução / PortalTri)
 

Um grave acidente de trânsito por volta das 15h40 de ontem (04), vitimou pai e filha na BR-373 proximidades da ASMODIBA, na reta que antecede a conhecida curva da Cerâmica Wünsch em Dionísio Cerqueira. Trata-se de Ana Cláudia de Camargo 29 anos e Eci José Vargas de Camargo 57 anos.

As vítimas estavam em veículo, Toyota Corolla, placas de Missal/PR, onde se envolveram em uma colisão frontal com uma carreta, placa de São Miguel do Oeste/SC, sendo que, o condutor não teve ferimentos.

O local onde pai e filha perderam a vida, foi palco de outra tragédia na última quarta-feira, dia 24 de fevereiro, onde três jovens morreram em uma violenta colisão. 

TRISTE DESTINO...

No dia 28 de dezembro de 2018, um grave acidente foi registrado na BR-280, na conhecida curva do Bertamoni, entre Barracão e Flor da Serra do Sul, aproximadamente há 15km da Tri-Fronteira.

Na ocasião se envolveram-se na colisão os veículos VW/Voyage, com placas de Santo Antonio do Sudoeste e um VW/Gol, de cor cinza, e placas de Barracão.

A vítima fatal daquele acidente foi Janir Minuzzi, 34 anos, de Santo Antonio do Sudoeste. Ele conduzia o Voyage e tinha como destino o litoral onde passaria as férias com a família.

Outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Cláudia de Camargo, que conduzia o veículo Gol no momento da colisão. Ana, que na época tinha 27 anos, foi transferida em estado grave para o Hospital Regional em São Miguel do Oeste, com um corte profundo na cabeça e lesão na perna esquerda, onde a equipe médica realizou procedimento cirúrgico. A jovem passou por momentos difíceis, até conseguir uma plena recuperação.

Já na tarde de ontem, depois de se envolver em outro grave acidente, Ana Cláudia, ao lado do seu pai Eci José Vargas de Camargo, tiveram a vida ceifada em mais um triste acidente.
 
 
 
Fonte: PortalTri
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.