Após demissão de Barroca, Avaí anuncia Lisca como novo treinador.
Novo treinador assina com o Avaí até o fim da atual temporada e tenta salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Lisca é o novo treinador do Avaí – Foto: Ivan Storti/Santos.
Lisca é o novo técnico do Avaí. O clube fez o anúncio oficial no fim da manhã desta terça-feira (13). Ele chega para substituir Eduardo Barroca, demitido na segunda (12) após a sequência de maus resultados no Campeonato Brasileiro.
O contrato do profissional com o Leão da Ilha vai até o fim da atual temporada. Lisca será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (14), às 11h, no estádio da Ressacada. Ele já comanda o Avaí no treinamento do mesmo dia.
Lisca será o terceiro treinador do Avaí na temporada. O clube iniciou o ano com Claudinei Oliveira, que foi demitido ainda durante o Campenato Catarinense, depois Eduardo Barroca assumiu e permaneceu até a 26ª rodada do Brasileirão.
Barroca até teve um bom início de Série A, com três vitórias em cinco partidas, com o Avaí chegando a figurar no G-4. No entanto, com o decorrer do campeonato a equipe foi perdendo rendimento até entrar na zona de rebaixamento.
Hoje o Avaí ocupa a 18ª posição, com 25 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (17), quando recebe o Atlético-MG em Florianópolis. A bola rola a partir das 16h30.
Chegada de Lisca
Lisca iniciou a temporada no Sport e acabou deixando o clube para acertar com o Santos. Porém, a passagem do treinador de 50 anos pelo Peixe durou apenas oito partidas, com pouco mais de 37% de aproveitamento.
Em comum acordo, técnico e clube optaram por encerrar o curto trabalho nesta segunda-feira (12). Lisca se encontrou primeiramente com o presidente do Peixe, Andres Rueda, e, após isso, se despediu pessoalmente dos atletas.
Fonte: ND - mais
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários