Após criticar Renato, pai de Jean Pyerre pede desculpas ao treinador do Grêmio.

Camisa 10 iniciou a decisão contra o Palmeiras no banco de reservas.

Após criticar Renato, pai de Jean Pyerre pede desculpas ao treinador do Grêmio.

Após criticar o técnico Renato Portaluppi logo depois da derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Palmeiras, no domingo (7), que culminou com o perda do título da Copa do Brasil, Eduardo Corrêa, pai do meia Jean Pyerre, se manifestou nesta segunda-feira (8), pedindo desculpas ao treinador. 

—Gostaria de pedir minhas mais sinceras desculpas ao treinador Renato Portaluppi pelas ofensas proferidas em um vídeo feito por mim que foi vazado. Esse ato não reflete a opinião de terceiros e, em momento algum, quis prejudicar meu filho e seus companheiros. Foi em um momento de irritação pelo clube que sempre torci incondicionalmente. Reforço, peço desculpas a quem se sentiu ofendido com a minha atitude e entendo a dimensão do meu ato — explicou, em nota. 

Mais tarde, em outro vídeo divulgado, o pai de Jean Pyerre pediu desculpas ao filho e garantiu que o camisa 10 gremista não tinha conhecimento das imagens gravadas por seu pai.

— Foi um vídeo muito triste e infeliz, acabei prejudicando o meu filho, que não tem envolvimento nenhum e não sabia de nada. Ele foi pego de surpresa e está totalmente chateado comigo, entendo ele. Perdão meu filhote amado Jean Pyerre, acabei por te prejudicar. Não quis prejudicar ninguém — disse.

No vídeo vazado nas redes sociais, Eduardo afirmou que o período de treinamentos do Grêmio em Atibaia, no interior de São Paulo, não foi aproveitado da melhor forma por Renato, que teria desperdiçado a oportunidade de solucionar os problemas táticos e técnicos do Tricolor antes da decisão. A delegação gremista chegou à cidade na quinta-feira (4), viajando somente no sábado (6) para a capital paulista.

Para o duelo contra o Palmeiras, Jean Pyerre foi preterido por Renato, que acabou escalando Thaciano entre os titulares. Sem citar o nome do filho, Eduardo não escondeu a irritação com o comandante gremista: 

— É, gurizada! Esse filha da p*** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta-feira (4) e só para passear, porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado — disse.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.