Always Ready e Inter se enfrentam na noite desta terça-feira, no Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pelo jogo da primeira rodada do Grupo B da Libertadores. A partida está marcada para as 19h15 (horário de Brasília).
O Always Ready tenta aproveitar a altitude de 3.640 metros acima do nível do mar para surpreender o time de Miguel Ángel Ramírez e começar a disputa com três pontos. O objetivo do atual campeão boliviano é conseguir a classificação às oitavas de final.
O Inter tenta evitar os efeitos do altiplano boliviano. Está concentrado em Santa Cruz de la Sierra e só se deslocará a La Paz seis horas antes da partida, com a saída logo após o término do duelo. O Colorado, que caiu nas oitavas de final para o Boca Juniors no ano passado, tenta conseguir ao menos um empate para depois encaminhar a classificação.
Transmissão: o ge acompanha em tempo real.
Always Ready - técnico: Omar Asad
Turco Asad, estrela do Vélez Sarsfield multicampeão nos anos 90, fará sua reestreia como técnico do clube quatro meses após a saída. O argentino aposta no talento do ex-jogador do Corinthians, Juan Carlos Arce, para municiar John Mosquera e Carmelo Algarañaz. Na defesa, a aposta recai sobre o camaronês Marc Enoumba, meia de origem, mas que atuará pela lateral direita.
Provável escalação: Carlos Lampe; Marc Enoumba, Harold Cummings, Nelson Cabrera e Jorge Flores; Juan Carlos Arce, Fernando Saucedo, Christian Machado e Javier Sanguinetti; John Mosquera e Carmelo Algarañaz.
— Foto: ge
Inter - técnico: Miguel Ángel Ramírez
Após ser vice-campeão do Brasileirão, o Colorado mantém a base para lutar pelo tricampeonato do torneio. Ramírez mudou a forma de jogar. O Inter agora usa o 4-3-3, com Patrick de ponta. A principal atração será o chileno Carlos Palacios, que tentará superar a marcação boliviana com seus dribles e arrancadas.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto e Patrick.
— Foto: ge
Quem está fora: Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Saravia e Boschilia.
- Árbitro: Nicolas Gallo (Colômbia)
- Assistente 1: John León (Colômbia)
- Assistente 2: Alexander Guzman (Colômbia)
Comentários