Além de lesões, Seleção Brasileira registra casos de virose durante a Copa.

Seleção Brasileira registra casos de virose e monitora situação para não haver mais desfalques na Copa do Mundo.

Além de lesões, Seleção Brasileira registra casos de virose durante a Copa.

A Seleção Brasileira pode ter mais problemas para os próximos jogos da Copa do Mundo. Além de Neymar e Danilo, machucados, também foram registrados casos de virose que interferiram na preparação da equipe no últimos dias.
Além de Antony, que ficou dois dias sem treinar, o goleiro Alisson e o meia Lucas Paquetá também apresentaram problemas e perderam algumas atividades, conforme o portal Goal.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) monitora a situação, porém, até o fechamento da reportagem, não foram feitos testes de Covid-19 nos atletas.
O trio treinou neste domingo no estádio Grand Hamad e está sendo observado. A princípio, não preocupam para o jogo contra a Suíça nesta segunda-feira (28).
Vale ressaltar que o protocolo da Fifa para o Mundial do Catar não exige testagem de Covid-19 antes dos jogos e nem uso de máscara.
Brasil na Copa do Mundo
Líder do Grupo G, o Brasil enfrenta a Suíça na próxima segunda-feira (28) no estádio 974, em Doha. A bola rola a partir das 13h (de Brasília).

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.