Adversário do Grêmio na Sul-Americana informa impossibilidade de atuar no Brasil.

Decreto do governo colombiano, publicado em janeiro, restringe entrada de pessoas procedentes de terras brasileiras em solo colombiano.

Adversário do Grêmio na Sul-Americana informa impossibilidade de atuar no Brasil.

O jogo entre Grêmio e La Equidad, que marcará a estreia das duas equipes na Copa Sul-Americana, pode não acontecer na próxima quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Isso porque a equipe colombiana emitiu neste sábado um comunicado em que relata a impossibilidade de viajar ao Brasil para cumprir o compromisso pelo torneio. 

O motivo é um decreto de janeiro, publicado pelo governo colombiano. O texto restringe a entrada de pessoas procedentes do Brasil em terras colombianas. Dessa forma, a delegação do La Equidad, poderia viajar a Porto Alegre, mas não conseguiria retornar para casa. É possível que a partida entre o Tricolor e os colombianos tenha de ser realizada em campo neutro, semelhante ao que aconteceu no jogo de ida entre Grêmio e Independiente Del Valle, ainda pela pré-Libertadores.   

Comunicado divulgado hoje também é assinado pelo Deportes Tolima, também da Colômbia. A equipe tem a estreia marcada contra o Bragantino na Sul Americana, e o jogo deveria acontecer no estádio Nabi Abib Chedid, em Bragança Paulista. 

 

 

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.