Abel Braga entrega o cargo e não é mais treinador do Fluminense.

Após empate sem gols com o Unión Santa Fe e vaias da torcida, técnico decide deixar a equipe.

Abel Braga entrega o cargo e não é mais treinador do Fluminense.
Abel Braga não é mais o treinador do Fluminense. Após o empate sem gols com o Unión Santa Fe, na última terça-feira, no Maracanã, que complicou a vida do clube na Sul-Americana, o técnico decidiu entregar o cargo nesta quinta-feira. A tendência é que Marcão, que comandou a equipe no fim do ano passado, assuma interinamente o time.

Abel Braga retornou ao Fluminense no início da temporada. Este ano, comandou o clube em 26 jogos, com 17 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Ao todo, a equipe marcou 35 gols e sofreu 15. Nesse período, o Fluminense conquistou a Taça Guanabara e voltou a vencer o Campeonato Carioca após 10 anos.

Apesar da grande identificação com o Fluminense e por ter tirado o time da fila de títulos, Abel vinha sendo alvo de vaias dos torcedores nos últimos jogos no Maracanã por conta das más atuações. O treinador foi vaiado contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, contra o Internacional, pelo Brasileirão, e contra o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana.

Apesar da pressão interna por resultados, Abel tinha o respaldo da diretoria, mas acabou decidindo não permanecer na equipe depois de não conseguir repetir o bom desempenho que o time teve contra o Flamengo nos jogos seguintes à final do Carioca.

Sem Abel Braga, o Tricolor volta a campo neste domingo para encarar o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, pelo Brasileirão. A equipe ocupa a 13ª posição, com quatro pontos.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
 
 
 
Fonte: Globoesporte.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.